sábado, 7 de abril de 2018

Jovem Conservador de Direita – Quem Calou o Doutor?


Neste post não vou falar de Hip Hop.

Vou falar de um assunto mais importante: o próximo líder do PSD e futuro Primeiro-ministro, senhores e senhoras, um aplauso para o Jovem Conservador de Direita!



Eu fui assistir ao espectáculo “Quem Calou o Doutor?” (não “sôtor”, como alguns possam pensar) na passada sexta-feira, dia 6 de Abril. Eu sigo o JCD no Twitter e ouvi na rádio no programa “Prova Oral” que havia um espectáculo, no dia 6, do Doutor. O que mais me chamou à atenção, no fim da promoção barata via WhatsApp, foi a música da Cher. Eu odeio as músicas da Cher e o Doutor fez-me pressão psicológica para comprar os bilhetes. Além do mais, desapontou-me imenso as escolhas das músicas do Doutor, mas gostos não discuto. E tive que ir, porque eu pus “VOU” na pagina do evento e o Doutor avisou que Não vale assinalar que vão se não forem mesmo; é falta de respeito ao Doutor.


“Quem Calou o Doutor?” foi o tema porque a página do Facebook foi bloqueada (e, entretanto, foi reabrerta) e agora há suspeitas quem terá sido o culpado. 

O espectáculo em si, não vou fazer spoilers, mas vou dar uma pista: envolve um abacate. Não vale a pena pedir mais pormenores, desculpem, respeitem o meu pedido, por favor. Não vou acrescentar mais nada excepto que também envolve o Professor Cavaco Silva (até fiquei com a lágrima no olho, coitadinho, não sabe nada de nada).

Se não conhecem o Doutor (ou o conhecem mal ou o seguem no Twitter/Facebook, como eu), vale a pena ir. Vai dar um espectáculo hoje, dia 7, no Porto (e é o único, mas já está esgotado… paciência) às 22 horas.

Uma pista final: é satírico. Pouca gente sabe, eu sei.

Jovem Conservador de Direita no Facebook e no Twitter. Não sei se tem um Instagram mas o Estagiário disse que tinha durante o espectáculo, mas não sei se vale a pena seguir. Vão descobrir para quê. Também tem uma conta no Twitter e está cheio de sorte, é para divulgar o seu trabalho não remunerado. Um bem hajam.

Sem comentários:

Enviar um comentário